O atendimento da clínica é excelente, fui bem recebida na recepção com um capuccino delicioso. O Dr Célio meu fisioterapeuta me atende com muito bem e com o tratamento dele não tenho mais dores que sentia a anos, a palmilha que fiz com Dr Gabriel é ótima e me ajudou no meu tratamento. Muito obrigado




